sábado, 19 de novembro de 2016


Primeira Publicação: 2004

Título Original: Secrets of a summer night

Série: As quatro estações do amor #1

Confesso que a minha primeira experiência com Lisa Kleypas, em Desejo à meia-noite, não foi das mais impressionantes. Como a saga dos Hathaways não conseguiu entrar para o meu "Top Ten", tinha decidido não mais ler os trabalhos da autora. Ainda bem que não o fiz.

Em Segredos, somo apresentados às floreiros (wallflowers, em inglês, que dá o nome à série), um grupo de moças que já passaram muitas temporadas, sem que um pedido de casamento fosse feito.

Decididas a mudar a sua situação, Anabelle, Evangeline, Lilian e Daisy se unem na caçada à um bom partido. Como a situação de Anabelle Peyton é a mais preocupante, em virtude da crise econômica de sua família, é por ela que as moças vão começar.

A oportunidade perfeita aparece quando todas elas são convidadas para as festividades do conde de Westcliff, em Hampshire. Anabelle poderá encontrar seu tão sonhado esposo (para salvá-la da falência), mas somente se conseguir se livrar da atenção de Simon Hunt que, apesar do amor que lhe dedica e da fortuna que possui, não tem sangue nobre.

0 comentários:

Postar um comentário